domingo, 4 de janeiro de 2009

Delegação do Avai já esta na Serra Gaúcha


A delegação do Avai composta por 24 atletas, Comissão Técnica no comando do Coordenador Administrativo Marcio Azevedo, que deixou Florianópolis no começo da manhã deste sábado, chegou à cidade de Gramado por volta das 15h30min.

Na chegada a delegação do Avaí foi recebida (foto) pelo prefeito municipal do município, Nestor Tissot, o diretor geral de esportes, Paulo Machado e pela coordenadora de comunicação do município, jornalista Rosa Helena Volk.

Na oportunidade o prefeito Nestor Tissor deu as boas vindas à delegação e colocou sua administração a disposição da delegação do Avaí durante a estada no município.


Autor: Gastão Dubois

Seu Cunha: Avai começa sua atividades já com um planejamento visando o estadual de 2009 e a formação de uma equipe competitiva para o brasileiro da série A. Boa sorte e bom trabalho e que tudo corra bem neste novo projeto avaiano.

4 comentários:

  1. Boa sorte para o Avaí. Que seja mais um ano iluminado.

    EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2009
    E aí seu Cunha, tudo na boa?
    O que houve lá no blog dos sofredores? Andaste aprontando ou os caras viraram babacas do dia pra noite?? Responde lá no meu blog, blz?

    Saudações Avaianas
    Valdez
    Blog Sou Avaí

    ResponderExcluir
  3. Sorte para o Leão em 2009.
    Seu Cunha sou solidário ao senhor sobre o ocorrido no blog sofredores. O Luciano não tem esse direito, foi palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. Fala seu Cunha! O Caneta de Chuteira está de volta!

    Soube que dois do Avaí chegaram para o Flu: Cássio e Válber. São bons?

    E do meu Mengão foi o Eltinho para reforçar o seu time. Cara, ele não jogou muito por aqui... não dá nem para traçar um prognóstico. Só atuou no 1º tempo do jogo contra o Santos no início do returno do BR08: e atuou muito mal.

    Um abraço!

    ResponderExcluir