quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

REVISTA DO AVAI 2ª EDIÇÃO E LIVRO SERÁ LANÇADO HOJE

*MATÉRIAS EXTRAIDAS DO SITE OFICIAL DO AVAI


Avaí apresenta segunda edição da Revista do Avaí

11/12/2008 - 13:39

Intitulada de ADEUS SÉRIE B, QUE NA SÉRIE A TUDO SE REALIZE, a segunda edição da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida, conta a trajetória do Avaí na série B de 2008, que culminou com o brilhante acesso, retorno, a tão sonhada elite do futebol brasileiro.

Idealizada pelos jornalistas Alceu Atherino Neves (SC/JP 3245) e Nikolas Stefanovich (SC/JP 2122), a 2ª edição da Revista do Avaí F.C. — Paixão Pra Toda Vida apresenta 52 páginas e um pôster oficial.

Além das participações dos escritores e colunistas Amilcar Neves e Sérgio da Costa Ramos, e do historiador Alexandrino Barreto, a publicação apresenta aos fiéis torcedores azurras, e demais leitores, matérias assinadas pelos jornalistas Carla Cavalheiro e Celso Martins.

A trajetória do clube rumo à série A, o desempenho da equipe durante a competição, curiosidades, informações, avaianos pelo mundo, personalidades avaianas (com Cacau Menezes), coluna do Tullo, fichas técnicas das partidas do turno e returno, fichas dos atletas que participaram da conquista, e uma projeção para o ano de 2009, fazem partida desta edição histórica.

Uma homenagem ao 12º jogador, (a fanática torcida azurra), assim como o encarte de um pôster oficial, também fazem parte da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida.

A comercialização da revista inicia neste sábado (13/12), ao valor de R$10,00 (dez reais), nas lojas AVAÍ STORE (na Ressacada e no centro – Av. Osmar Cunha), e na Loja LEÃO Sport Shop, na Conselheiro Mafra.

Na próxima semana, a revista estará disponibilizada em outros pontos de venda da grande Florianópolis.

Mais informações através do e-mail revistadoavai@avai.com.br

Autor: Alceu Atherino

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Livro AVAÍ FUTEBOL CLUBE será lançado hoje
11/12/2008 - 08:21

O restaurante do estádio da Ressacada será o local do lançamento do livro que conta à trajetória dos 85 anos do Avaí Futebol Clube.

De autoria do escritor e historiador Alexandrino Barreto Neto, o livro AVAÍ FUTEBOL CLUBE traz aos leitores vasto material histórico. Fotografias e relação de jogos e atletas fazem parte deste documento histórico.

Um coquetel será oferecido a partir das 19h30min, no restaurante do estádio da Ressacada, onde o livro estará sendo comercializado e o autor autografando os exemplares.
O número de participantes no coquetel de lançamento é limitado e os interessados devem confirmar presença através do telefone (48) 3236-1215 ou 3236-1945.

O QUE É?


EVENTO: Lançamento do livro AVAI FUTEBOL CLUBE
DATA: 11 de dezembro de 2008
HORA: 19h30min
LOCAL: Restaurante do estádio da Ressacada
OBS.: É necessário confirmar presença.

Autor: Alceu Atherino




Nenhum comentário:

Postar um comentário