quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Noticias do site do Avai

Livro sobre a história do Avaí será lançado
02/12/2008 - 13:49

Será lançado no dia 11 de dezembro, às 19h30min, no restaurante do estádio da Ressacada, o livro mais esperado de todos os tempos pela Nação Avaiana.

De autoria do escritor e historiador Alexandrino Barreto Neto, será lançado o livro AVAÍ FUTEBOL CLUBE.

Trata-se de uma coletânea de dados e curiosidades sobre a história do Leão da Ilha. Na prática, o livro é um almanaque avaiano com informações precisas e preciosas dos 85 anos de glórias do Leão da Ilha.

Escalações, fotos, relação de atletas e outras informações sobre atletas que passaram pelo Avaí, e ficaram registrados na história do clube, fazem parte desta obra prima que transforma a história do Avaí em livro.

O número de participantes no coquetel de lançamento é limitado e os interessados devem confirmar presença através do telefone (48) 3236-1215 ou 3236-1945.

O QUE É?


EVENTO: Lançamento do livro AVAI FUTEBOL CLUBE
DATA: 11 de dezembro de 2008
HORA: 19h30min
LOCAL: Restaurante do estádio da Ressacada
OBS.: É necessário confirmar presença.

NOTA IMPORTANTE


O lançamento do Livro AVAI FUTEBOL CLUBE estava previsto para acontecer no dia 27 de novembro, mas em função das enchentes e dos deslizamentos que abalam Santa Catarina, foi adiado.

A data de 05 de dezembro foi trabalhada, porém, a gráfica não conseguirá entrar a totalidade da tiragem do livro até esta data.

Por este motivo, o lançamento do material histórico será dia 11 de dezembro, contando com a presença da Diretoria Executiva do Avaí, do Conselho Deliberativo, autoridades e convidados.

Autor: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário