quinta-feira, 27 de novembro de 2008

VILÃO OU HEROI? ESTÃO QUESTIONANDO AINDA?


Heroi, desculpas com letras maiúsculas, HEROI. Agüentar o que ele agüentou e hoje estamos vendo o Avai numa série A temos que nos curvar a perseverança deste homem.

Criticas também fiz, normal. Mais sejamos bem sinceros estamos vendo um Avai como nunca vimos, com estrutura, com organização um Avai bem melhor que em outras gestões.

Vilões são alguns que declaram amor ao clube mais sabemos muito bem que só aparecem na hora boa, e outros que sempre de alguma maneira querem levar algum tipo de vantagem, e disso não podemos falar uma virgula do DRº ZUNINO.

Com toda a dificuldade que é disputar uma série B, com falta de recursos e tudo mais esse guerreiro sempre perseverou, não acertou em tudo é bem verdade mais não pegou por omissão.

Um presidente de um clube que disputando uma série B, com recursos financeiros mínimos consegue colocar esse clube na elite do futebol brasileiro ainda querem questionar? Não, não posso aceitar.

DRº ZUNINO, quero lhe agradecer por sua teimosia, agradecer por ser perseverante, agradecer pelo senhor ter acreditado em si mesmo, agradecer por ver o meu time do coração disputando a série A de 2009 e se tem um grande responsável, esse responsável é o senhor, seu teimoso. FICA ZUNINO,

Resistência assim só sendo uma RESISTÊNCIA AVAIANA, obrigado por ter resistido.

Saluti celesti



7 comentários:

  1. Verdade mesmo o dr Zunino foi sim um resistente e consegui colocar o Avai na elite. E Avai na elite não tem preço.
    Não adiantaria nada ganhar dez vezes o estadual e ficar disputando a B ou C. Eu li a respito no blog resistência avaiana, tudo bem, cada um tem sua opinião. Só que sangue suga no Avai não tem fez.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o ascesso foi um sonho realizado,
    com muito esforço e dedicação, já fiz meu agradecimento no meu blog, no post O Homem, o Presidente.
    http://matagato17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Cunha,

    Peço que deixe seus ataques pessoais ao pessoal do lado de lá da ponte, como você vem fazendo no blog sofredores.com. Não vejo com bons olhos essa alfinetada a Resistência Avaiana.

    A verdadeira Resistência Avaiana, sou eu, é você, somos nós, que estamos a 10 anos apoiando, incentivando e financiando AVAÍ. 10 ANOS é um período muito longo de espera pra quem ama, pra quem idolatra, pra quem sofre.

    O Dr. Zunino não é um excelente administrador e muito menos um estrategista razoável, tomo como exemplo o Duque de Caxias do RJ, que ano que vem disputará a série C, em apenas 03 anos de trabalho eles conseguiram o que muitos times tentam a vida inteira.

    Que seja dado um VOTO DE CONFIANÇA ao Dr. Zunino, mas que não o aclamem salvador e muito menos herói.

    Que nossa campanha na série A seja majestosa, que nosso brado ecoe país a fora, que nosso sangue seja cada dia mais azul.

    A Resistência Avaiana somos nós, nação avaiana, se existe algum herói dentro do AVAÍ esse, é o torcedor.

    AVAÍ FUTEBOL CLUBE SEMPRE E PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Resistência Avaiana

    Só uma correção, o o Duque já está na serie B ! \o/

    ResponderExcluir
  6. NÃO O CONHEÇO, MAS SE É BOM PARA O CLUBE, QUE FIQUE!

    SOBRE A MALA PRETA NO ENGENHÃO, SEU CUNHA, NÃO ACREDITO QUE ACONTEÇA. O FOGÃO DEVE PASSAR POR CIMA DO FIGUEIRA E ESTE CAIRÁ, JÁ QUE DIFICILMENTE O NÁUTICO PERDERÁ PONTOS PARA O ATLÉTICO-PR NOS AFLITOS.

    ResponderExcluir
  7. Estou detonando no blog meufigueira.com.br he he he, eles são é muito trouxas.

    ResponderExcluir