quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DESABAFO DE UM AVAIANO

Trabalho bem feito e estamos chegando ao final de mais um brasileirão, com a certeza de que estamos colhendo o que plantamos, assim também ocorre no outro lado, tudo porque eles sempre estavam mais preocupados em secar o Avai do que torcer para o time deles, esquecendo que o Avai aos poucos foi conquistando seu espaço e eles caindo, caindo, mas soltavam foguetes quando um adversário marcava gol contra o Avai e eles caindo, não importava o mais importante para eles era o Avai não permanecer no G 4, Agora falem seus medíocres, pobres de espíritos, falem, o que vocês não queriam esta acontecendo e para nossa felicidade vocês a beira do abismo.

Seus soberbos idiotas, cavalos paraguaios, estavam dizendo que iriam a Libertadores. Que Libertadores? Outros até diziam que SC não comporta dois times na série A. Que seja feita a vossa vontade então desçam que o Avai esta chegando, pela porta da frente o que é muito importante e nos enche de orgulho.

Nós avaianos soubemos esperar, hoje podemos nos orgulhar por ver que valeu a pena a espera, tudo tem a sua hora.

Maior castigo não poderia vir em boa hora para vocês brocolenses. No ano da subida do LEÃO vocês estão prestes a cair e como estão caminhando acho que caiem.

Imaginem o Avai entrando na elite do futebol brasileiro pela porta da frente e no lugar de vocês que entraram pela janela. É festa em Floripa e em Caxias do Sul, porque até hoje eles não esqueceram. É assim, justiça tarda mais não falha.

A vocês brócolis, restam ficar ai torcendo para que escapem do rebaixamento.

E só não esqueçam "como diz aquela musica"

Que para subir você desceu, você desceu

Por isso não adianta esta no mais alta degrau da fama

Com a moral toda enterrada na lama.


TO K TO RINDO À TOA E NO G 4 - COM TODA CERTEZA NA SÉRIE A 2009


Saluti celesti

5 comentários:

  1. Falou muito bem Seu Cunha, realmente eles agora nãoo tem onde enfiarem a cara. Nós avaianos estamos cheios de orgulho sim, parabéns pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Seu Cunha, deixe lá o adversário de lado, mesmo que tenha sido desabafo seu. O que conta mesmo é a excelente campanha do Avaí. Usufrua bem dela...

    Saudações esportivas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desabafo Seu Cunha, pau neles. he he he

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as suas palavras. Perfeito.

    ResponderExcluir