terça-feira, 4 de novembro de 2008

É CAMPEÃO

AVAÍ é Campeão
04/11/2008 - 23:23

Após vencer no tempo normal pelo placar de 5 gols a 2, o Avaí voltou a vencer o Brusque na prorrogação, pelo placar de 1 a 0, e conquistou o título de Campeão Catarinense da Categoria Júnior 2008.

Os gols do Avaí no tempo normal foram anotados por Douglas, aos 32`1T, Laércio, aos 36`1T, Laércio, aos 26`2T, Clébersom, aos 34`2T e Laércio, aos 46`2T.

Na prorrogação, mesmo podendo empatar, o Avaí garantiu o título com gol de Cristian, aos 10`2T.

Após o apito final, o Presidente da FCF, - Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, entregou a Taça de Campeão, denominada de Taça Tullo Cavallazzi (in memorian), ao Consultor Jurídico do Avaí, Dr. Tullo Cavallazzi Filho.

Em seguida os atletas receberam a Taça e festejaram com a torcida que compareceu em grande número.

Mais de 3 mil torcedores compareceram ao estádio da Ressacada e incentivaram do início ao fim o Leão da ilha, que saiu perdendo, virou e venceu duas vezes para levantar a Taça de Campeão.

Autor: Alceu Atherino


SEU CUNHA: Parabéns por mais essa conquista em 2008, importante ver as categorias de base também conquistando títulos e formando grandes atlétas.

Saluti Celesti

6 comentários:

  1. ESSA MOÇADA MERECE TODO O NOSSO APOIO, FUTUROS CAMPEÕES TAMBÉM NOS PROFISSIONAIS, PARABÉNS DE CORAÇÃO AVAIANO DE VERDADE

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA COMQUISTA ASSIM QUEM SABE A COPA SÃO PAULO SEJA MAIS DISPUTADA VENDO VCS IREM COM UM TIME CAMPEÃO A COPA MAIS VE SE NÃO VÃO SER IGUAL AO CAMPEONATO PASSADO RUIM PRA VSC

    ResponderExcluir
  3. Tem que se valorizar essa rapaziada, eles seão o futuro do Avai.

    ResponderExcluir
  4. Cara esse ano só vai dar Avai nas grandes conquistas, Vams subir Leão

    ResponderExcluir
  5. Que ano é esse do Avaí!

    visitem o meu Blog.
    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir