terça-feira, 14 de outubro de 2008

TERERIA CHANCES?


Tereria chances de esse moço estar torcendo pelo sucesso do Avai? Sei não, não acredito muito, sempre foi imparcial em suas observações sobre o nosso Leão, hoje ainda comentou sobre uma possível escalação do Avai com três zagueiros, de onde ele tirou essa idéia? Amiguinho, coisa horrorosa, para quem o conhece sabe que ele devagar vai alfinetando e se fazendo de bom moço.

Saluti celesti

4 comentários:

  1. Seu Cunha. Quando um clube como o Avaí e o meu Botafogo iniciam bem o campeonato, logo surgem pessoas da imprensa querendo destruir a fase boa do nosso clube. Para essas pessoas, não podemos dá atenção. Temos que fazer a nossa parte em campo e deixar eles pra lá.

    ResponderExcluir
  2. Cunha,

    O nobre jornalista em questão ainda não se decediu pra quem torce. Conversando com o Seu Amadeu Horn (neto daquele Amadeu Horn) essa semana, indaguei-lhe sobre Bob Alves.

    Ele me garantiu que o mesmo é avaiano, assim como seu pai também foi.

    Tenho pra mim, que ele torce pro time do Estreito mas tem vergonha de afirmar isso para não desonrar o pai (ja falecido imagino).

    Esse papinho de Paula Ramos não engana mais ninguém...

    ResponderExcluir
  3. nos meios...é mais conhecido como BOCA DE ALUGUEL!!!! penso que o amor ao dim dim, é maior que a paixão por qualquer clube....

    ResponderExcluir
  4. assisti agora À um vídeo postado no you tube, da conquista do Catarinense de 1988, no ano em que foi inalgurada a Ressacada, onde Roberto duvida que o Leão possa conquistar esse título! "quebrasse a cara ô" E lembro-me também do estúdio sc no mesmo dia em que o Avai foi campeão em cima do Tubarão, e seu comentário era "Méritos ao Tubarão..."

    ResponderExcluir